Por: Yago Souza
O novo jogo da franquia Mortal Kombat, lançou dia 14 de setembro deste ano, e já vem dando muito o que falar nas redes sociais. A produção é um reboot de tudo o que os personagens passaram, após Liu Kang ter resetado todo o universo.
Sobre a história:
O roteiro tem uma trama muito boa, e que eleva demais o nível de profundidade dos personagens, como por exemplo Reptile, Johnny Cage, Kenshi e Mileena.
Sem dúvidas a maneira com que mostraram Kenshi perdendo a visão, foi uma das melhores partes das 6 horas de modo história, não só pela carga dramática, mas também por ser um lindo estopim para os poderes dele serem ativados.
Por fim, outro adendo no elenco é Reptile, que por todas as edições era apenas um dos personagens secundários que servia para matar ou ser morto, contudo aqui, ele teve uma reviravolta gigante, pois é um dos personagens de certa relevância na trama. Descobrir camadas sobre sua espécie e família, foi além de tocante, muito bem desenvolvida.
Mas como nem tudo são flores, o último capítulo do jogo é horrível, pois joga no lixo todos os outros personagens, ficando uma super batalha com pessoas de diversos multiversos diferentes, saindo completamente da pegada inicial do game.
Gráficos e polêmicas:
Uma das questões mais delicadas de Mortal Kombat 1, são os gráficos do jogo, pois muda completamente de console para console. Botando em questão o PlayStation 5, a qualidade visual e sonora estão absurdas, parecendo ser realmente um filme de cinema, cheio de detalhes em figurinos, cenários e poderes dos personagens.
Porém no Nintendo Switch, o gráfico fica irreconhecível, causando uma quebra enorme de expectativas no público, além de claro a confiança com a empresa.
Não podemos esquecer que que MK1, se encontra nas versões para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Fatalitys:
Claro que não podíamos esquecer da grande marca do jogo, os FATALITYS. Dessa vez as execuções e matanças estão ainda mais insanas! Não só pelo gráfico maravilhoso, mas também por muitas finalizações lembrarem as jogas clássicas de alguns personagens.
Veja todos os fatalitys clicando no link abaixo:
Comentários
Postar um comentário