Pular para o conteúdo principal

Mortal Kombat 1 | Confira a crítica do novo jogo da franquia

 



Por: Yago Souza 

O novo jogo da franquia Mortal Kombat, lançou dia 14 de setembro deste ano, e já vem dando muito o que falar nas redes sociais. A produção é um reboot de tudo o que os personagens passaram, após Liu Kang ter resetado todo o universo.

Sobre a história:

O roteiro tem uma trama muito boa, e que eleva demais o nível de profundidade dos personagens, como por exemplo Reptile, Johnny Cage, Kenshi e Mileena.

Sem dúvidas a maneira com que mostraram Kenshi perdendo a visão, foi uma das melhores partes das 6 horas de modo história, não só pela carga dramática, mas também por ser um lindo estopim para os poderes dele serem ativados.

Por fim, outro adendo no elenco é Reptile, que por todas as edições era apenas um dos personagens secundários que servia para matar ou ser morto, contudo aqui, ele teve uma reviravolta gigante, pois é um dos personagens de certa relevância na trama. Descobrir camadas sobre sua espécie e família, foi além de tocante, muito bem desenvolvida.

Mas como nem tudo são flores, o último capítulo do jogo é horrível, pois joga no lixo todos os outros personagens, ficando uma super batalha com pessoas de diversos multiversos diferentes, saindo completamente da pegada inicial do game.

Gráficos e polêmicas:

Uma das questões mais delicadas de Mortal Kombat 1, são os gráficos do jogo, pois muda completamente de console para console. Botando em questão o PlayStation 5, a qualidade visual e sonora estão absurdas, parecendo ser realmente um filme de cinema, cheio de detalhes em figurinos, cenários e poderes dos personagens.

Porém no Nintendo Switch, o gráfico fica irreconhecível, causando uma quebra enorme de expectativas no público, além de claro a confiança com a empresa.

Não podemos esquecer que que MK1, se encontra nas versões para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Fatalitys:

Claro que não podíamos esquecer da grande marca do jogo, os FATALITYS. Dessa vez as execuções e matanças estão ainda mais insanas! Não só pelo gráfico maravilhoso, mas também por muitas finalizações lembrarem as jogas clássicas de alguns personagens.

Veja todos os fatalitys clicando no link abaixo:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Samara de O chamado | Conheça história da personagem!

Por: Pedro Henrique Candido História inicial da Samara A história da Samara, personagem icônica do filme "O Chamado", é uma das mais envolventes e assustadoras do cinema de terror. A sua origem trágica e a sua habilidade sobrenatural fazem dela uma figura temível e imprevisível, que conquistou fãs em todo o mundo. A história de Samara começa com Anna Morgan, uma jovem que sofreu abuso físico e emocional nas mãos de seu pai. Anna vivia em uma ilha isolada com seu pai e sua mãe adotiva, e começou a desenvolver poderes sobrenaturais, que culminaram na morte misteriosa de seu pai. Após a morte de seu pai, enviaram Anna a um orfanato, onde a maltrataram e a isolaram. Lá, ela se tornou obcecada com a ideia de ser mãe, e quando Richard Morgan e sua esposa adotaramm, ela deu à luz. Posteriormente, sua filha se chamaria Samara. Richard e sua esposa não sabiam da história sombria de Anna, e começaram a notar comportamentos estranhos em Samara. Histórias paranormais da Samara A menina p...

6 Motivos que Tornam a Indústria Cinematográfica uma das Mais Lucrativas do Mundo

Créditos: Krists Luhaers/ Unsplash Por: Yago Souza  A indústria do cinema se iniciou em 1895, quando os irmãos Louis e Auguste Lumière projetaram um filme pela primeira vez (A Saída dos Operários da Fábrica Lumière), em um café em Paris. Desde a primeira exibição esse mercado tem só crescido, e se tornou o maior espetáculo audiovisual do mundo e um dos mais rentáveis. Mas será que esse mercado continuará crescendo nos próximos anos?  Neste artigo, vamos apresentar 6 motivos para você investir na indústria cinematográfica em 2024, com base em dados, análises e projeções de especialistas. Confira! 1. Crescimento Sustentável: Esse mercado vem crescendo consideravelmente por conta da “necessidade” do público de novas produções audiovisuais nas telonas. O aumento da inclusão social em filmes, ajudou demais esse cenário de elevar todo o setor, impulsionando cada vez mais representatividades de pessoas LGBTQIA+, negras, asiáticas e deficientes físicos. Além disso, outros fatores que ...

Aberfan é o melhor episódio de The Crown, segundo IMDB!

Por: Pedro Henrique Candido Segundo IMDB, o episódio Aberfan da terceira temporada é o melhor da série. The Crown lançou 50 episódios em cinco temporadas, mas o episódio "Aberfan", ainda detém a classificação máxima da série de 9,3/10 no IMDB. Outros episódios chegaram perto dessa classificação de 9,3, mas nenhum conseguiu superar "Aberfan" nas duas temporadas seguintes. Além disso, a sexta temporada será a última da série e provavelmente terá 10 episódios, assim como todas as temporadas anteriores. Isso oferece a chance de lançar outro episódio com uma classificação tão alta ou até mesmo superior a "Aberfan". The Crown apresentou muitos episódios memoráveis, como "Tywysog Cymru", "Vergangenheit" e "Dear Mrs. Kennedy", que estão entre os três mais próximos de "Aberfan". Tais capítulos, estão com uma pontuação de 9,1 no IMDB. "Aberfan" foi um ponto alto importante na terceira temporada, após a estreia da tem...